sábado, 10 de março de 2012

Criações inspiradoras!

Nessa postagem vou apresentar os dez personagens que considero como os melhores já criados!


1.  Melhor personagem de livro: Percy jackson - Conseguiu salvar o mundo cinco vezes, enfrentou vários deuses e Titãs, controla a água, é o filho de Poseidon e possui um senso de humor imbatível!





By Ferigato









2. Melhor personagem de série animada: Aang - Têm ótimo senso de humor também! Consegue controlar a água o ar a terra e o fogo, possui um Bisão gigante voador, salvou o mundo uma vez,  possui uma seta na cabeça.


by SavageSinister

 3. Melhor personagem de folclore: Jack Lanterna -  Surpreso? Das todas as crituras imaginadas para o hallowen, esse cara é o mais interesante. Não só por ser uma pessoa com cabeça de abóbora, mas por ser uma pessoa com cabeça de abóbora com uma LANTERNA dentro dela!! É esquisito? Sim, mas eu gosto!



by American Ninja X









4. Melhor símblo de diversas mídias: TMNT - As tartarugas mutantes ninja, só o nome já mostra o quão bizarra é essa ideia, surpreedentemente, fez muito sucesso, uma das poucas adaptações dos quadrinhos que funcionam ainda hoje, além de transformers.


By Alentrix





 5. Melhor personagem dos quadrinhos: Spider-Man - Têm uma super agilidade, têm um senso-de-humor ótimo, consegue lançar teias das mãos e vence suas batalhas com inteligência.









by Lewil












6. Melhor mascote de empresa de jogos: Sonic - O Sonic original foi feito para rivalizar com o Mario. Para mim ele era bem mais interessante nos jogos antigos. Eu adorava Sonic tanto por que tinha uma série de tv bem legal que eu assistia quando era pequeno, mas principalmente por ter sido meu primeiro jogo. A versão atual não me conquistou muito, achei meio infantil.
















7. Melhor personagem de cinema real: Jack Sparrow - Provavelmente o pirata mais tosco da história! É um ótimo espadachim e excelente atirador. Só faz aquilo que o beneficia, não se importa com ninguém e possui um estilo engraçado de realizar suas ações.


By ~Kzuya





8. Melhor ser mitológico: Ammy - "Criadora de tudo que é bom e mãe de todos nós". Amaterasu é a deusa Japonesa do sol, e a protagonista do jogo Okami da Capcom! Têm o poder de controlar os doze poderes do pincel celestial, que permite a ela distorcer a realidade como se o mundo fosse uma pintura.





9. Melhor personagem de cinema animado: Po - É um panda que pratica kung fu, precisa comentar?
















10. Melhor mascote: Banguela - Mesmo após perder parte de sua asa, nunca desistiu de voar e mostrar seu orgulho como dragão. Muito simpatico e inteligente.





Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário